MAKAYTEAM 3D RPG LEADER
Ola visitante, você ja conhece o MUMAKAY?
Não!?

Se você está nesse momento visualizando este WebForum isso significa que você está prestes a ter a possibilidade de ser um jogador MUMK.

Faça parte do MUMKForum e fique por dentro do que acontece no Game.

Visite nosso WebSite: http://www.mumakay.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

MAKAYTEAM 3D RPG LEADER
Ola visitante, você ja conhece o MUMAKAY?
Não!?

Se você está nesse momento visualizando este WebForum isso significa que você está prestes a ter a possibilidade de ser um jogador MUMK.

Faça parte do MUMKForum e fique por dentro do que acontece no Game.

Visite nosso WebSite: http://www.mumakay.com.br
MAKAYTEAM 3D RPG LEADER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Personagens MuOnline

Ir para baixo

[Tutorial] Personagens MuOnline Empty [Tutorial] Personagens MuOnline

Mensagem por JORKAY® Sáb Mar 05, 2011 3:31 pm

Dark knight

[Tutorial] Personagens MuOnline 05_svisual_01
Dark Knight é um personagem para lutar a curta distância. Eles têm grande poder de luta física e usar armas poderosas. Eles começaram a sua aventura neste continente para salvá-lo da escuridão do Kundun mal. O Cavaleiro das Trevas é a melhor alternativa se você gosta de um combate para derrotar monstros e cortado em dois de nossos inimigos. Dark Warriors 'Knight não tem mágica.O seu poder de combate físico é tão grande que esses guerreiros não precisamos de magia. No MU, os guerreiros podem ganhar nível, sem o auxílio de qualquer outro personagem. Especialmente quando eles se tornam mais poderosos e aumentar a força física, ele será obrigado a pjs outros. Sem uma alta velocidade, ele pode manter a sua posição no combate devido ao seu corpo poderoso. Os guerreiros são homens de verdade. Quando os guerreiros envolvidos em uma "festa" são muitas vezes na vanguarda da luta para receber os golpes consumir muito do seu poder físico e ofensivo usa poções para curar. Os guerreiros podem usar a grande maioria das armas disponíveis em MU com espadas, lanças e machados. Os tipos de armaduras que podem ser utilizados são variados. Amplia seu computador usando o Guerreiro Dragão (Dragon Armor feita) espanta os outros personagens. Os guerreiros atacaram um alvo só pela sua capacidade de lutar sozinho. No entanto, uma vez que ele ataca um monstro, mas ele acabaria por evitá-la sobreviver à batalha. O Warriors tem várias técnicas com armas, como fazem magias consomem mana.Os aventureiros bem conhecidos como Guerreiros (Dark Knights) reforçam sua força ou agilidade para o combate. cavaleiros poderosos e ágeis guerreiros são diferentes em termos de combate contra os monstros.

Dark Wizard

[Tutorial] Personagens MuOnline 05_svisual_02
Dark Wizzard luta com seus inimigos na base de um poder de magia e energia ao invés de força física. A DW concentra sua formação em melhorar seu poder ofensivo mágico, ao contrário dos White Wizzard, Dark Wizards usado os seus poderes em magias ofensivas para derrotar seus inimigos.Wizzard das Trevas não é um personagem que é adequado para o combate, sua força deverá crescer também, pois isso permite que você use equipamentos mais pesados com mais defesa e mais Wizzardy Danos equipes. En caso de que los magos se encuentren en peligro frente a enemigos de gran poder corporal su teleport pude darles seguridad, además de ser excelente para peleas entre jugadores puesto que lo hace casi indetectable y de esta forma es más difícil que le acierten un golpe. Tradicionalmente, o poder dos magos aumenta rapidamente o nível sobe. No início mágicos tendem a ser mais fracos contra os monstros por causa de sua fraqueza física, porém, o nível máximo seu poder ofensivo e pode crescer tanto quanto qualquer outra classe no MU. Mágicos também feitiços que pode atacar vários alvos simultaneamente em escalas grandes o suficiente que lhes permita evitar o combate e ao nível mais rápido do que eles esperavam.

Fairy Elf

[Tutorial] Personagens MuOnline 05_svisual_03
O Elf residem em Noria, ter uma aparência bonita e nobre, e são similares aos seres humanos. Para 170-175 cm. orelhas altas e pontiagudas, as fadas são também chamados de elfos. As fadas são as únicas mulheres no MU. As fadas usam ferramentas exclusivas para si, e pode lidar com todos os tipos de arcos encontrado no MU. Especialmente pode usar arcos e flechas também lançar vários possuir a sua própria magia.As fadas são uma classe híbrida, pode lutar como guerreiros e, como um clérigo. Pode atacar um inimigo de longa distância, e eles também podem usar feitiços que lhe permitirá aumentar seu ataque e defesa, além de curar suas feridas. Eles também podem invocar criaturas poderosas do MU que contribuam para melhorar as suas formas de ataque. As fadas são fisicamente mais fracos que os Guerreiros, mas tem magias úteis que equilibram o seu poder. Podem melhorar a sua defesa e ataque para corresponder as coisas em combate próximo. Com as setas ataque múltiplo pode atacar vários alvos ao mesmo tempo e são muito úteis para os itens em "festa" para ajudar outros jogadores e curá-los, ajudando muito. Então, são uma classe em andamento e sua popularidade está crescendo dia a dia no MU. Quando um personagem atinge nível 220 você será recompensado com um novo personagem.

Magic Gladiator

[Tutorial] Personagens MuOnline 05_svisual_04
Todos os feiticeiros e guerreiros se deparar com um problema, eles precisam de uma maneira de usar bruxaria, juntamente com espada.El gladiador mágico é o lutador ideal. O Magic Gladiator é uma espécie única que vem no MU, você pode usar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e habilidades, e também pode usar toda a feitiçaria de feiticeiros escuro, exceto por teletransporte.Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande. Enquanto outras classes ganhe 5 pontos por nível para cima, o gladiador mágico começa 7 pontos por nível. Você precisa ter um personagem com nível 220 para criar um gladiador mágico. Devido à habilidade especial. Além de usar conjuntos de mago e guerreiro tem seu próprio jogo. Quando um personagem atinge o nível 250 você tem outra.

Dark Lord

[Tutorial] Personagens MuOnline 05_svisual_05
É o mais poderoso está em Mu e apareceu na versão 0.99.É uma variação do Dark Wizard, com excepção de ter menos opções e, ao contrário do Dark Wizard está pronta para atacar um único alvo, os animais de estimação Dark Lord também pode manter acompanha o Lorde das Trevas, cada vez que o Lorde das Trevas ganha experiência, o animal de estimação (Pet) ganhar experiência e subir de nível, animais de estimação são muito úteis porque têm habilidades especiais, os danos ao animal de estimação vai de acordo com os pontos constantes da personagem, o dano aumenta animal de estimação, no caso de Dark Lord, levantando os pontos para a energia (energia). Animais de estimação só vai usar o Lorde das Trevas Caráter, há muito Dark Lord animais de estimação são: Dark Spirit e Dark Horse, a Dark Horse é um cavalo preto que tem uma habilidade especial, neste caso seria o terremoto, e O Espírito das Trevas, mas, ao contrário aumenta seu dano com comandos com seu mestre. Contém um poder que causa dano a um personagem ou monstro, o Lorde das Trevas vai ao Espírito das Trevas, por exemplo, o personagem decide se o Espírito das Trevas ataques personagens ou monstros atacando que estão perto do Senhor das Trevas, o animal de estimação é pássaro que voa treinados em todo o Lorde das Trevas.

Summoner

[Tutorial] Personagens MuOnline 05_svisual_06
Vem de uma linhagem nobre e antiga, com um talento natural para a magia com uma grande habilidade para invocar criaturas de outra dimensão ou não conhecidos por outras criaturas continente habitado Mu
O Summoner é um personagem pequeno, mas tem a capacidade mágica para neutralizar o inimigo.
A comparação de outras raças, é um solitário que tem sua própria magia e buff não é aplicável a outras raças, nascidos em Elbeland e é caracterizado por usar sua magia para o sono nos inimigos, assim como tirar a vida no momento do ataque tende a encontrar livros de magia e aprender novas habilidades.

Rage Fighter

[Tutorial] Personagens MuOnline Rf
Cavaleiros da família real Kalrutan. Eles têm uma capacidade inata para lutar com os punhos, graças a essa habilidade é uma nova geração emergente no continente Mu.
Fighter Force Rage
O Rage Fighter base da Força seu poder sobre a habilidade de suas armas o que dará um grande poder de ataque adicional que se torna um grande lutador.

Fighter Energia Rage
O Power Rage Fighter extrai seu poder através da leitura de livros que lhe dão habilidades especiais, tais como dano aumentado, a taxa mais defesa e ações adicionais aos mesmos poderes aos membros do seu partido.

Fighter Habilidades Rage
habilidades Rage Fighter passou do amarelo para os poderes debuff também dando ataques múltiplos que ajudam a quebrar uma série de prejuízos aos seus inimigos, características adicionais marcá-lo como um grande apoio através de seus poderes para ajudar os membros de seu partido para matar seus inimigos.


JORKAY®
JORKAY®
MuCoder/BlackPower
MuCoder/BlackPower

Mensagens : 118
[MK]Pontos : 10737
[MK]Reputação : 27
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

[MK]Guerreiro
MUMK MMORPG:
[Tutorial] Personagens MuOnline Left_bar_bleue1/1000[Tutorial] Personagens MuOnline Empty_bar_bleue  (1/1000)

http://mumk.no-ip.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos