MAKAYTEAM 3D RPG LEADER
Ola visitante, você ja conhece o MUMAKAY?
Não!?

Se você está nesse momento visualizando este WebForum isso significa que você está prestes a ter a possibilidade de ser um jogador MUMK.

Faça parte do MUMKForum e fique por dentro do que acontece no Game.

Visite nosso WebSite: http://www.mumakay.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

MAKAYTEAM 3D RPG LEADER
Ola visitante, você ja conhece o MUMAKAY?
Não!?

Se você está nesse momento visualizando este WebForum isso significa que você está prestes a ter a possibilidade de ser um jogador MUMK.

Faça parte do MUMKForum e fique por dentro do que acontece no Game.

Visite nosso WebSite: http://www.mumakay.com.br
MAKAYTEAM 3D RPG LEADER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajude 1 amigo

2 participantes

Ir para baixo

Ajude 1 amigo Empty Ajude 1 amigo

Mensagem por BrahimBR Seg Mar 21, 2011 1:19 pm

Estou abrindo o tópico para o pessoal que eh totalmente individualista, ja estamos em poucos jogadores no server, não custa nada ajudar o pessoal que ta começando agora ( claro, como eu ), ja tive ajuda do Sub-zero que por sinal não se importou em dar 1 força mais tem gente ai que ainda assim quer ficar dando PK.
BrahimBR
BrahimBR

Mensagens : 4
[MK]Pontos : 15
[MK]Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 36
Localização : Santa Bárbara d'Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude 1 amigo Empty Re: Ajude 1 amigo

Mensagem por JORKAY® Seg Mar 21, 2011 2:03 pm

Eh Kogan, ajudar é muito mais complicado que ser ajudado.

Nunca foi diferente, ja perdi as contas de quantas veses ja PEDI para haver mais união, vou repetir dinovo: NÃO PRECISA RESETAR O NOOB, BASTA UPAR ELE ATÉ VC RESETAR, AFINAL DE CONTAS A VONTADE DE JOGAR DE VERDADE TAMBEM QUE VIM DO NOOB.

Quanto a morrer e matar existe a sala 2 para quem quizer upar livre dos PKZers.

A sala 1 é livre pra dar e receber PK então a justificativa não faz sentido no caso mencionado.
JORKAY®
JORKAY®
MuCoder/BlackPower
MuCoder/BlackPower

Mensagens : 118
[MK]Pontos : 10737
[MK]Reputação : 27
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

[MK]Guerreiro
MUMK MMORPG:
Ajude 1 amigo Left_bar_bleue1/1000Ajude 1 amigo Empty_bar_bleue  (1/1000)

http://mumk.no-ip.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude 1 amigo Empty Re: Ajude 1 amigo

Mensagem por BrahimBR Seg Mar 21, 2011 2:42 pm

JORKAY® escreveu:Eh Kogan, ajudar é muito mais complicado que ser ajudado.

Nunca foi diferente, ja perdi as contas de quantas veses ja PEDI para haver mais união, vou repetir dinovo: NÃO PRECISA RESETAR O NOOB, BASTA UPAR ELE ATÉ VC RESETAR, AFINAL DE CONTAS A VONTADE DE JOGAR DE VERDADE TAMBEM QUE VIM DO NOOB.

Quanto a morrer e matar existe a sala 2 para quem quizer upar livre dos PKZers.

A sala 1 é livre pra dar e receber PK então a justificativa não faz sentido no caso mencionado.

É a quanto tempo jogo isso e sempre continua nisso, mais tudo bem ja tinha idéia disso, eu fico meio que sentido por jogadores novos entrarem e precisaremd e ajuda a acabarem desistindo do servidor pela falta de companheirismo da galera, o servidor makay desde que eu conheço a exatamente 5 anos é sim o melhor servidor de mu online, levando em conta a questão de preocupação de ADM com PLAYERS, quanto, DONATE ( WEBSHOP ), ou problemas relacionados a GM, e tudo mais por isso que posso parar por um bom tempo se for pra mim escolher o servidor de mu a jogar será este sem dúvidas.

Mas... o pessoal podia dar uma ajuda pra quanto masi gente mais divertido fica disputar, PK's, reset's, batalhas e até mesmo montar armaduras que outros não tem, sem contar a amizade.
BrahimBR
BrahimBR

Mensagens : 4
[MK]Pontos : 15
[MK]Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 36
Localização : Santa Bárbara d'Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude 1 amigo Empty Re: Ajude 1 amigo

Mensagem por JORKAY® Seg Mar 21, 2011 3:15 pm

O Servidor ficou de Exp baixa depois de muito da murro em ponta de faca.

Quando começamos a versão era 99B+ e ninguem dava 10 resets num dia e todo mundo adorava buscar se unir e jogar de forma que o jogo fosse divertido e não objetivo.

Porem as coisas mudaram, muito servidor facil na net que vc começa com set full e tambem o objetivo do jogo que era participar nunca existiu principalmente pra quem joga mu a menos de 3 anos.

Mais estamos aqui 5 anos depois tentando fazer tudo de melhor, vamos ter ajuda? Deus ta ajudando!

Quanto ao assunto, eu to cansado de logar pra ajudar noobs (eu ja falei isso aqui no forum) eu entro pra jogar prq gosto e acabo ajudando sempre alguem. E olhe que meu Char não é la essas coisas.

Sinceramente, o servidor como está eu prefiro entrar pra jogar do que pra fazer eventos, eu conheci o muonline assim ... Pra ser jogado e arrumar amigos.

PS: Quantas fotos existem na Net de pessoas que jogaram o makay onde tem sempre uma comemoração de 2, 3 ou + pessoas juntas comemorando alguma coisa?
Esses fatores estão voltando a acontecer veja vc mesmo no forum de Ouvidoria onde o Kick e Membros da Guild tiram onda prq o "Siege é deles".

É isso!
JORKAY®
JORKAY®
MuCoder/BlackPower
MuCoder/BlackPower

Mensagens : 118
[MK]Pontos : 10737
[MK]Reputação : 27
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

[MK]Guerreiro
MUMK MMORPG:
Ajude 1 amigo Left_bar_bleue1/1000Ajude 1 amigo Empty_bar_bleue  (1/1000)

http://mumk.no-ip.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude 1 amigo Empty Re: Ajude 1 amigo

Mensagem por BrahimBR Seg Mar 21, 2011 3:28 pm

Server está d+ valeu JORKAY! Se precisar estarei a disposição!
BrahimBR
BrahimBR

Mensagens : 4
[MK]Pontos : 15
[MK]Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 36
Localização : Santa Bárbara d'Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude 1 amigo Empty Re: Ajude 1 amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos